Pastor Elielberth Falcão vence as eleições com 90% dos votos

     Dos 112 delegados inscritos para o pleito, 102 escolheram o pastor Elielberth Falcão para mais 3 anos frente a APOIORT. Foi uma eleição tranquila, embora realizada debaixo de um forte calor na cidade de Nova Iguaçu no Rio de Janeiro. O Departamento de Gestão Eleitoral (DGE) reuniu todos os delegados para um cenário de “debate” entre os candidatos, assim como acontece no ambiente eleitoral comum, os candidatos responderam as perguntas dos representantes das Igrejas que indagaram sobre temas doutrinários, administrativos e prioridades nos projetos postados na internet. Foi uma organização eleitoral jamais vista em qualquer ambiente em obra de Restauração. Depois do debate, os delegados escolheram seu presidente.

URNA ELETRÔNICA É APROVADA PELOS DELEGADOS
     Pela primeira vez na história da Obra de restauração um processo eleitoral é realizado por meio de urna eletrônica. O projeto foi solicitado pelo pastor Elielberth Falcão dos Santos ao Evangelista Daniel Alves Pena que adaptou os termos das eleições da APOIORT ao sistema de eleição comum. A Princípio, houve algumas dificuldades por parte de alguns irmãos idosos, pois o voto para ser confirmado ainda dever ser operado através do Mouse num notebook programado para registro de votos, mesmo assim, foi um sucesso. O resultado das eleições foi conhecido 5 minutos depois do término das votações.

“Todo processo Eleitoral administrado pela DGE sob a regência do Pastor José Serrate, foi acompanhado de perto pelos assessores de cada candidato dando assimtransparência tanto nos sorteios dos nomes dos delegados como na votação e apuração dos votos.” – Disse o Evangelista Daniel Alves Pena
Pastor Edson de Paulo Brum

Pastor Edson de Paulo Brum – Igreja em Campo Grande – MS
utilizando a urna eletrônica para efetuar seu voto para eleger o presidente da
APOIORT.

0 comentários:

Postar um comentário